Quentin Tarantino chegou aos cinemas mais uma vez provando seu poder. Em uma semana o novo longa do diretor já bateu o recorde nacional de bilheteria com R$ 6.786.197arrecadados e 323.467 de espectadores.
Com um elenco de peso como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Luke Evans, Dakota Fanning e outros, o filme conta a história do ano de 1969 em Hollywood, o ano que Charles Manson assassinou a atriz Sharon Tate e seus hóspedes.
Mas a trama não é um retrato fiel da realidade e traz um final alternativo bem-vindo. O longa foca na carreira em declínio do ator Rick Dalton e seu dublê Cliff Booth, introduzindo outros personagens e o clima geral de Hollywood nesta época.
Como quase todo filme do diretor, ‘Era Uma Vez em… Hollywood‘ pode demorar para mostrar para que veio, mas ao longo do filme vemos a intenção do diretor para contar sua história que termina num explosivo, violento, e arrebatador final, onde as peças do quebra-cabeça se juntam. Recomenda-se paciência no entanto, o filme possui quase três horas de duração.
Comments